Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Sertanejo

Lucas Lucco convida Clayton e Romário em faixa de novo EP

Música "Só Vai Dar Eu" faz parte de "777²", segunda parte do álbum "777"

Da Redação • 31/07/2023 às 15:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lucas Lucco convida Clayton e Romário em faixa de novo EP

Dando sequência aos lançamentos de “777”, projeto que já registrou mais de 50 milhões de streams, o cantor Lucas Lucco aposta na “potenciação” de seu trabalho com a liberação do primeiro lote de faixas da segunda parte de seu álbum, agora intitulado “777²”. O primeiro compilado do audiovisual conta com três canções inéditas, entre elas a eleita para ser trabalhada também nas rádios — “Só Vai Dar Eu”, gravada com a dupla goiana Clayton e Romário.

Composta por Matheus Costa, Marco Carvalho, Rayane Santos e Lucas ING, a nova música de trabalho do mineiro é uma sofrência de fim de relacionamento, na qual o intérprete afirma que vai fazer jus ao seu status de solteiro.

Leia mais:

Junto com a chegada do EP aos aplicativos de áudio, “Só Vai Dar Eu” teve o vídeo do registro postado no YouTube na última sexta-feira, 28. As demais faixas do EP 1 de “777²” são “Vizinho Que Chora” e “Ame Com Calma”, canções cujos videoclipes chegam ao YouTube nas sextas-feiras seguintes, dias 4 e 11 de agosto, sempre às 12h.

Gravado em Goiânia no último 7 de março, “777²” tem produção musical assinada por Wili Baldo, enquanto a direção de vídeo ficou com Rafael Terra. Com o lançamento do volume 1 do audiovisual, as demais partes chegam às plataformas de música em breve.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM