Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Novo álbum

Luísa Sonza explora relação consigo mesma em 'Escândalo Íntimo'

Trabalho foi lançado na segunda-feira (29) com 18 das 24 faixas liberadas

Da Redação • 30/08/2023 às 9:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Luísa Sonza explora relação consigo mesma em 'Escândalo Íntimo'
Divulgação / Capa

A cantora e compositora Luísa Sonza liberou na terça-feira (29) o seu terceiro álbum de estúdio, "Escândalo Íntimo". O novo trabalho traz 24 faixas, das quais 18 estão liberadas no momento e duas já haviam sido apresentadas ao público: "Campo de Morango" e "Principalmente Me Sinto Arrasada". O disco tem participações de Demi Lovato, Marina Sena, Duda Beat, entre outros.

O novo álbum de Luísa Sonza é dividido em quatro blocos, nos quais a cantora explora os principais estágios vividos durante um relacionamento: paixão, amor, decepção e superação. Em meio ao processo terapêutico, com apoio de uma psicanalista, ela descobriu que o relacionamento que inspirou a temática do projeto e suas composições era o dela consigo mesma.

Leia mais:

Entre as faixas já liberadas, estão as canções "Surreal", com participação de Baco Exu do Blues; "Chico", composta para o novo namorado da artista, Chico Moedas; "Lança Menina", que faz uma homenagem à Rainha do Rock, Rita Lee; e "Penhasco2", com a participação da americana Demi Lovato cantando em português.

Ouça:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM