A partir de versos bem-humorados, o novo álbum do artista baiano Luiz Caldas, “O Sorriso do Samba”, tem lançamento nesta terça-feira (1º). Com dez faixas inéditas, o músico traz as cores do samba para dar vida ao típico cinza de agosto.
Para fazer uma divertida imersão no gênero musical, Luiz contou com a parceria de amigos compositores como Sérgio Peres, Guilherme Menezes, Nagib, Jorge Zarath e Oséas Marx. A capa é uma criação da artista visual baiana Miu Monteiro, que estreia no projeto de lançamentos mensais do cantor.
Leia também:
“É um disco onde eu trago o bom humor que o samba sempre teve com artistas como Bezerra da Silva, Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre, Xande de Pilares, o Só Pra Contrariar… esses são alguns exemplos de samba alegre, e este é um disco bem alegre. Todas as letras são em cima de temas engraçados e bem-humorados”, conta o cantor.
“O Sorriso do Samba” é o 138º álbum do projeto de Luiz Caldas que, desde 2013, lança um disco por mês disponibilizado gratuitamente no seu portal www.luizcaldas.com.br e nas principais plataformas de streaming.