A musicalidade, a estética, o colorido, os sabores, a cultura, a história e a importância do continente berço da humanidade, a África, estão representados no novo álbum do artista baiano Luiz Caldas, já disponível no site www.luizcaldas.com.br e com lançamento nas principais plataformas de streaming na próxima segunda-feira (8).
“Seu Nome é África” é dançante, vibrante e convidativo como a terra que homenageia. Traz a sonoridade da música africana e seus elementos, ao tempo que celebra, com as suas letras, a força da coletividade do povo africano e sua riqueza cultural.
Leia também:
Outro destaque é a faixa Preto e Preta, em que Luiz cita diversas profissões que existem no mundo, e que não são exercidas com igualdade de oportunidades, uma vez que o povo preto ainda não ocupa lugares de protagonismo como deveria.
“Seu nome é África” é o 135º álbum do projeto de lançamentos mensais de Luiz Caldas. Entre os parceiros musicais do artista nessa produção, estão Guilherme Menezes e Nagib na canção Berço da Humanidade, e Nagib na faixa Ubuntu.