Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
'Do Jeito Que Vocês Gostam'

Mano Walter promove novo volume de álbum dançante

Artista apresenta regravações de sucessos do forró e sertanejo

Da Redação • 25/06/2023 às 15:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mano Walter promove novo volume de álbum dançante
Divulgação

O cantor Mano Walter celebra o dia de São João (24) com o segundo lançamento do projeto “Do Jeito Que Vocês Gostam”. O trabalho é composto por sete regravações de sucessos do forró e sertanejo, que ganham a roupagem do forró de vaquejada, o clássico estilo do artista alagoano.

As faixas “Inglaterra”, “Flores em Vida”, “Eu Tô Louco”, “Escrito nas Estrelas”, “Senta sem Amor”, “Volta pro Teu Vaqueiro” e “Ninguém se Machuca” acabam de ficar disponíveis nas plataformas digitais. A primeira parte chegou em maio e tem como destaque a animada “Avião de Papel”.

Leia mais:

“Nos shows, o público pede muito as modas já conhecidas em versões da vaquejada. Aproveitei o clima das festas de São João, sempre muito animadas, para poder trazer essa novidade aos meus fãs. O clima dos shows nesta época do ano fica ainda mais descontraído, dá para brincar bastante com o setlist, então, quero levar ainda mais alegria e representar da melhor forma o meu Nordeste não apenas neste período festivo como nos próximos meses”, afirma o cantor.

Ouça:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM