Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Manu Bahtidão grava DVD em Fortaleza; diversos artistas participam da filmagem

Trabalho deve ser divulgado ainda este ano em todas as plataformas digitais

Da Redação • 23/08/2023 às 19:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Manu Bahtidão grava DVD em Fortaleza; diversos artistas participam da filmagem
Foto: Divulgação

A cantora de tecnomelody Manu Bahtidão, gravou, nesta terça-feira (22), o seu mais novo DVD em Fortaleza, capital do Ceará. Com ingressos esgotados, o registro que promete movimentar o cenário da música, contou com uma plateia de convidados, entre eles, Deolane Bezerra, Lucas Guimarães, Emily Garcia, Gracielly Wiliane, Jaqueline, o jornalista Léo Dias e artistas que foram prestigiar Manu nos bastidores, como Matheus Fernandes, Kadu Martins e Samyra Show.

No repertório 16 faixas e 6 grandes nomes da música dividiram cena com Manu Bahtidão, em “60m” Xand Avião, “Daqui Pra Frente” com Simone Mendes, “Abismo” com Mari Fernandez, “A Otária” com Raphaela Santos,”Torre Eiffel” com Guilherme & Benuto e “Se Não For Tu” com Melody.

Leia mais:

Durante as filmagens a cantora alagona ainda interpretou hits de sua carreira como “Quem Perde é Quem Trai”, Medley de “Par Perfeito” e “Garrafa de Gin”. Além de outras inéditas: “Coração que Apanhou”, “Prefiro Ser Puta”, “Dependente”, “Vinho branco”, “Passado Presente”, “Errar é Humano” e “Família”.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM