Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Rap Baiano

Marcola Bituca agora é João Merín e anuncia nova fase com audiovisual

Material audiovisual faz um paralelo entre passado e presente

Da Redação • 23/08/2023 às 20:00 • Atualizada em 23/08/2023 às 20:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marcola Bituca agora é João Merín e anuncia nova fase com audiovisual
Foto: Divulgação

O rapper baiano, conhecido anteriormente como Marcola Bituca e agora chamado João Merín, entra em uma nova fase da carreira e assume a identidade com o manifesto audiovisual "Nós nos pertencemos".

“A ideia de trazer um novo nome é de retornar ao ponto de partida, de um trabalho sem personagens, sem personalidades, um trabalho que represente a minha pessoa, o meu nome João e o Merin, que significa firmamento e continuidade, é como se eu estivesse retornando ao nome de partida, um recomeço”, explicou.

Leia mais:

Ainda de acordo com ele, o material audiovisual faz um paralelo entre passado e presente, tanto do artista como do contexto histórico da diáspora do povo Egípcio e como eles se movimentaram na América através da arte, propondo viver o presente.

“A persona se vai, o valor continua, meu nome é João Merín e Nós nos pertencemos”, afirma. As cenas trazem a conexão entre elementos, símbolos, firmamento e continuidade do artista, que vem se destacando na cena do rap nacional, construindo novas narrativas com sua caneta afiada e muita atitude.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM