Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê

Michel Teló lança música tema de nova novela da Globo

Faixa estará na produção audiovisual das 19h

Da Redação • 07/08/2023 às 19:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Michel Teló lança música tema de nova novela da Globo
Foto: Eduardo Martins / AgNews

O cantor Michel Teló lançou, na última semana, a canção "Fuzuê", que será a música tema da nova novela da Globo, que leva o mesmo nome, e será transmitida de segunda a sábado, às 19h a partir do dia 14 de agosto. O single também marca a estreia de Teló como intérprete numa abertura de novela.

A faixa traz a batida sertaneja de uma maneira animada e popular com um refrão chiclete, que é a proposta da novela. Michel revelou estar feliz com a nova conquista.

Leia mais:

“Eu já tive algumas músicas em novelas, mas como tema de abertura é inédito e isso é um motivo de muita alegria para mim. ‘Fuzuê’ tem tudo a ver com festa, com alegria, com o meu estilo. É uma moda pra cima, alegre, que tem uma vibe boa e que traz muita brasilidade, misturando os tamborins da escola de samba, a sanfona do forró, com uma pitada sertaneja e de vanerão do Sul. Tenho certeza que, na hora em que tocar, a galera já vai saber que ‘Fuzuê’ vai começar.”

‘Fuzuê’ é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM