Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
'Perdão'

Multiartista Qymira e rapper baiano Duendy Primeiro lançam feat

Segunda colaboração da dupla é um reggaeton; Qymira e Duendy Primeiro têm 10 músicas gravadas que serão lançadas ao longo do verão

Da Redação • 27/11/2023 às 13:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A conexão entre a artista chinesa Qymira e o rapper baiano Duendy Primeiro resultou numa nova colaboração: a música 'Perdão', produzida em parceria com o DJ Doc B. A canção conta com clipe e foi lançada na sexta-feira (24) nas plataformas digitais.


				
					Multiartista Qymira e rapper baiano Duendy Primeiro lançam feat
Multiartista Qymira e rapper baiano Duendy

Perdão é uma música para quem já perdeu um grande amor na vida e carrega emoções como arrependimento e saudade. A letra revela o conflito de perceber que amava uma pessoa só depois de perdê-la. Nessa dor do amor perdido, nota-se o quanto é difícil viver uma vida sem ser amado, por isso a canção traz um pedido de reconciliação com a frase 'Come back to me baby'.

Leia mais:

A música contém referências rítmicas de reggaeton e R&B, mescladas com toques clássicos de violino. "Qymira é uma excelente musicista e então pensamos: 'Por que não colocar um violino? Tem tudo a ver com a paixão a qual a música se refere", explica o produtor Doc B.

O resultado da colaboração também pode ser visto num registro audiovisual que já conta com mais de 71 mil reproduções no YouTube. O clipe traz uma narrativa íntima, romântica e sensual.

Confira feat de Qymira e Duendy Primeiro:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM