Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê na Bahia FM

'Música não tem prazo de validade', diz Vitêra sobre novo EP

Cantor falou sobre o álbum "Carnacústico" e apresentação no réveillon

Vinícius Cunha • 31/10/2023 às 13:19 • Atualizada em 31/10/2023 às 18:48 - há XX semanas

Google News iBahia no Google News

O cantor Vitêra foi o convidado do programa Fuzuê desta terça-feira (31) na Bahia FM. Em conversa com o Mundo Bahia FM, ele deu detalhes sobre o novo projeto "Carnacústico", lançado no início deste mês.


				
					'Música não tem prazo de validade', diz Vitêra sobre novo EP
Foto: Pietro Raña

O trabalho, que é um esquenta para o Carnaval 2024, traz sucessos do axé com uma pegada acústica. "Fiquei feliz de ter iniciado esse projeto porque a gente já estava com saudade de algumas músicas de carnaval, e trazer isso de outra forma faz com que as pessoas entrem no clima de um jeito mais tranquilo", explicou Vitêra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"São três músicas autorais. 'Pra te Ter', que é uma música que fala de amor, de positividade, lembra do carnaval também... 'Vibes de Amor", que eu compus com Arthur do Filhos de Jorge, que é um irmãozão, e tem a música "Bem Viver", que também é uma música minha. Tive a felicidade de compor essa música, trazendo coisas sobre o amor. Coisas das antigas, porém o amor é atemporal", disse.

Para o cantor, é importante revisitar os hits que já passaram. "Música não tem prazo de validade, música é atemporal. A depender da música, ela se eterniza, e é isso que estou trazendo no meu trabalho", afirmou.

Vitêra ainda prometeu mais novidades para o final de ano. Apesar de manter o mistério, ele adiantou que está preparando uma nova música para meados de dezembro.

Show no ano novo

O artista é uma das três atrações confirmadas no Réveillon AABB Salvador. Vitêra vai se apresentar ao lado da banda Filhos de Jorge e do grupo Água Fresca, e segundo ele, o show é cheio de surpresas.

"Eu às vezes mudo o repertório em cima do palco, a galera da banda fica doida, mas música é sentimento e ali eu faço realmente o que eu amo e tenho a espontaneidade de fazer. Se na cabeça bater músicas antigas, eu trago essas músicas, músicas novas também", contou.

Tags:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM