Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Cole no Centro

Muzenza e A Mulherada animam Centro Histórico de Salvador

Apresentações acontecem nestas quarta (18) e quinta (19)

Gabriela Braga • 18/10/2023 às 13:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As bandas afro Muzenza e A Mulherada se preparam para a segunda semana de apresentações da programação musical fixa do Centro Histórico de Salvador.


				
					Muzenza e A Mulherada animam Centro Histórico de Salvador
A Mulherada se apresenta nesta quinta-feira (19) no Centro Histórico. Divulgação/ Alfredo Filho

As atrações se apresentam nesta quarta (18) e quinta-feira (19), respectivamente, levando boa música para baianos e turistas. E o melhor: de graça!

Leia mais:

Os shows marcam o retorno do Cole no Centro, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo que foca na ocupação do Distrito Cultural do Centro Histórico e Comércio de Salvador.

O grupo Muzenza dá início ao cortejo na sede do bloco, na Rua das Laranjeiras, 22, a partir das 16h, e depois ganha as ruas do Pelourinho. No dia seguinte e no mesmo horário, a banda d’A Mulherada se reúne na sede da instituição, na Rua do Tesouro, 39 e segue em desfile pelo Centro Histórico.

Programação fixa

A semana é sempre de shows e cortejos com grandes atrações que valorizam a cultura afro. A animação nos sábados fica a cargo da banda Didá, que se apresenta às 16h na Rua Maciel de Cima, 19.

Já aos domingos, a programação tem o show e cortejo dos Filhos de Gandhy, com saída na sede do bloco, na Rua Maciel de Baixo, 53, às 16h.

O Cortejo Afro agita as segundas com apresentações a partir das 16h, na sede situada na Rua Santa Isabel, 6, no Pelourinho.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM