Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê na Bahia FM

'Não houve conversa', diz Tuca Fernandes sobre volta do Jammil

Em entrevista ao Mundo Bahia FM, artista também falou sobre nova música em parceria com Tierry e Edu Casanova

Da Redação • 23/08/2023 às 13:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Não houve conversa', diz Tuca Fernandes sobre volta do Jammil
Foto: Julli Rodrigues / iBahia

O cantor e compositor Tuca Fernandes foi a atração desta quarta-feira (23) no programa Fuzuê, da Bahia FM. Em entrevista ao Mundo Bahia FM, ele voltou a comentar a possibilidade de reunião do grupo Jammil e Uma Noites, liderado por ele entre 1994 e 2011. No último mês de junho, o artista declarou que seria difícil reunir a banda devido a "várias mágoas", em resposta a uma publicação do ex-colega de banda Manno Góes (relembre).

Segundo Tuca, quase dois meses depois, não houve negociações concretas. "Nada foi levado à frente, não houve conversa de nenhuma das partes, foi uma coisa que jogaram na internet, que os fãs começaram a falar, mas não teve uma conversa entre as partes envolvidas. Se não houve conversa, não tem como", disse.

Leia mais:

O artista ressaltou, no entanto, que não descarta a possibilidade do reencontro: "Eu não sei [se pode acontecer]. Nunca diga não, mas... Posso dizer que nesse momento não houve conversa".

Novo single com Tierry

Na última semana, Tuca Fernandes lançou nas plataformas digitais de streaming o single "Desapego". A canção foi composta em parceria com Tierry e Edu Casanova. O cantor derramou elogios aos dois parceiros: "Acho o Tierry um dos maiores hitmakers desse país. Ele sempre acerta, é um cara incrível, meu parceiro há muitos anos. E Edu Casanova, que é meu parceiro de 'Fevereiro' também. É uma música que a gente tá assim amarradão, fizemos uma roupagem mais moderna, então estamos esperando, já começamos a tocar".

Tuca também ressaltou que a nova canção busca inovar sem perder a identidade, contando com a força de um antigo parceiro na produção. "Estamos com um produtor que foi o cara que tocou comigo no Jammil, que é o Thiaguinho. Ele está comigo há muito tempo, deu um intervalo para produzir o Só Toca Top na Rede Globo, foi pra São Paulo, e tá morando lá. Ele voltou pra fazer essa produção. Thiaguinho já conhece minha pegada, minha história, fez um arranjo com roupagem atual sem perder as minhas características", disse.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM