Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Desmanttelo do Nattan

Nattan anuncia retorno aos palcos a partir do dia 9 de março

A primeira apresentação do cantor será no ‘Desmanttelo do Nattan’ em Aracaju

Gabriela Braga • 20/02/2024 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Nattan está pronto para retornar aos palcos, após um período afastado para tratar edemas nas cordas vocais.


				
					Nattan anuncia retorno aos palcos a partir do dia 9 de março
Cantor Nattan traz "Desmanttelo" a Salvador neste sábado (25). Foto: Kaio Cesar/ Ricardo Henri

O músico retoma sua agenda de shows no dia 9 de março com o “Desmanttelo do Nattan”, em Aracaju. O cantor volta a rodar o Brasil com suas apresentações a partir desta data. Nos últimos anos, o artista ficou conhecido por seus shows cheios de irreverência e animação.

Leia mais:

“Estou com muita saudade da energia da galera, de cantar para os meus fãs. Não vejo a hora de subir no palco novamente, curado e renovado com a benção de Deus, e soltar a voz. Segurem seus corações, porque estamos prontos e cheios de força para rodar o Brasil todo”, declarou Nattan.

Com a agenda de shows aberta, Nattan ainda promoverá outras quatro edições do evento neste primeiro semestre, nas cidades de Palmas, Maceió, Brasília e Manaus.

Sobre Nattan

Com apenas 25 anos, nascido em Sobral e criado em Tianguá, no interior do Ceará, Nattan ou “Nattanzinho” é a grande aposta do Forró e da música nacional. O jovem cantor já ultrapassa 8,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e só no Instagram, conta com 6,6 milhões de seguidores e mais de 1,9 milhão de inscritos no Youtube.

Suas principais faixas são “Tem Cabaré Essa Noite”, com mais de 74 milhões de players no Spotify, “Comunicação Falhou”(feat. Mari Fernandez), com mais de 174 milhões de players no Spotify e Morena, com mais de 85 milhões de players no Spotify.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM