Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Neste fim de semana

'Ó Paí, Ó 2' terá novas sessões de pré-estreia pagas na Bahia; entenda

Sessões acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de novembro, em Salvador, Feira e Conquista

Redação iBahia • 17/11/2023 às 11:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Protagonizado por Lázaro Ramos, "Ó Paí, Ó 2" chega primeiro a Salvador – cidade onde o filme se passa e parte do elenco vive –, Feira de Santana e Vitória da Conquista, com diversas sessões de pré-estreia pagas nos dias 18, 19 e 20 de novembro. A estreia nacional do filme será no dia 23 de novembro, com distribuição da H2O Films.


				
					'Ó Paí, Ó 2' terá novas sessões de pré-estreia pagas na Bahia; entenda
'Ó Paí, Ó 2' terá novas sessões de pré-estreia pagas na Bahia. Foto: Divulgação

A trama poderá ser assistida em sessões no Cine Glauber Rocha, UCI Orient Shopping da Bahia, UCI Orient Shopping Paralela, UCI Orient Shopping Barra, UCI Orient Salvador De Lux, Cinépolis Salvador Norte, Cinépolis Parque Bahia, Cinemark Salvador Shopping, Saladearte Cine Paseo, Cineflix Bela Vista, Centerplex Boulevard (Vitória da Conquista) e Orient Cineplace Boulevard Shopping (Feira de Santana).

Leia mais:

Com direção de Viviane Ferreira, o filme, continuação do longa de 2007, marca o retorno de Lázaro ao Pelourinho como o cantor Roque, um dos personagens mais marcantes de sua carreira. Dira Paes, Érico Brás, Luciana Souza, Tânia Toko e Lyu Árison retornam ao elenco, além de novos nomes como Luís Miranda. O longa é uma produção da Dueto e Casé Filmes, em coprodução com Globo Filmes e Canal Brasil.

Filmado no Centro Histórico de Salvador e no bairro do Rio Vermelho, "Ó Paí Ó 2" utiliza humor e música para abordar temas sociais e denúncias do cotidiano da população pobre e, em sua maioria, negra. A trama vai apresentar novas aventuras dos personagens que marcaram o primeiro longa.

Sinopse

Mais de 15 anos depois do sucesso do primeiro longa, Roque (Lázaro Ramos) se prepara para lançar sua primeira música e está confiante que irá, finalmente, alcançar a fama como cantor. Enquanto isso, o cortiço de Dona Joana (Luciana Souza) continua agitado em meio a fofocas e confusões entre os novos moradores e vizinhos. Já Neuzão (Tânia Toko) perde seu bar, causando uma comoção geral. Mas a animação da turma é grande com as preparações para a Festa de Iemanjá, uma das mais populares do calendário baiano, que concentra uma multidão em Salvador.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM