Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
'Lâmina, Muchachos!'

Ouça hit da Pagod'art que tocou no show de Beyoncé em Los Angeles

Produtor de conteúdo flagra sucesso da banda Pagod'art na abertura do show de Beyoncé na turnê, confira

Helena Vilaboim • 03/05/2025 às 15:09 - há XX semanas

Google News iBahia no Google News

Um dos hits mais famosos da banda baiana Pago'art, "Uisminorfay" foi uma das músicas que agitou os fãs de ninguém menos que Beyoncé. A cantora usou um trecho da música em plena Cowboy Carter Tour, que aconteceu em Los Angeles, na última segunda-feira (28).


				
					Ouça hit da Pagod'art que tocou no show de Beyoncé em Los Angeles
Pagod'art no Fuzuê: Flavinho ensina passinhos de 'Bit do Cavaquinho'. Foto: Oliver Almeida/Bahia FM

Os integrantes do grupo de pagode souberam da passagem de som pela live do produtor de conteúdo Matthew Serafim. Eles comemoraram a homenagem da música nas redes sociais:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Podemos dizer que zeramos o jogo? Ou melhor, o game? Lâminaaaa, muchachos!! Nosso som tocando no pré-show da rainha Beyoncé, em Los Angeles. Podemos dormir com essa?", comorou a Pagod'art.

Ouça 'Uisminorfay' da banda Pagod'art

O hit, um dos mais famosos da banda, foi lançada em 2003. Como prova que música boa não fica velha, "Uisminorfay" é a segunda música mais ouvida no perfil do spotify da banda, com mais de 922 mil plays.


				
					Ouça hit da Pagod'art que tocou no show de Beyoncé em Los Angeles
Uneb: alunos ganham bolsa de estudo da fundação da cantora Beyoncé. ​Foto: Redes Sociais

A música só perde para "Bit do Cavaquinho", que conta com mais de 925 mil plays. Além dos fãs da Pagod'art, nomes como Léo Santana e O Kannalha comemoraram a exibição da música da banda no show de Beyoncé:

"Caraiiiii que phodaaaaaaa", comemorou o cantor Léo Santana, enquanto O Kannalha escreveu: "Vocês não tem noção, zerou demais".

Ouça o hit:

Tags:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM