Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Encontro de milhões

Paulilo Paredão e Festa Trevvo agitam Solar Boa Vista neste sábado

Conhecidas como movimentos da juventude LGBTQIA+, iniciativas buscam unir o funk com o pagodão

Da Redação • 21/09/2023 às 9:52 • Atualizada em 21/09/2023 às 10:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Paulilo Paredão e Festa Trevvo agitam Solar Boa Vista neste sábado
Divulgação

Conhecidos como movimentos da juventude LGBTQIA+, o Paulilo Paredão e a Trevvo (SP) se encontram no propósito de unir o funk com o pagodão, celebrar artistas independentes e a criatividade periférica. Nascido em Pernambués, o Paulilo Paredão é reconhecido como o “primeiro paredão 120% LGBTQIA+ do Brasil”. A TREVVO é um coletivo paulista independente com integrantes e público de comunidade periférica dissidente.

A junção de festas que promete agitar a noite soteropolitana acontecerá no dia 23 de setembro, das 22h às 6h, no Cine Teatro Solar Boa Vista (Engenho Velho de Brotas). O evento será palco de um espetáculo com as performances de A Travestis e A Ninfeta. A noite também está recheada de DJs: o fenômeno por trás do remix “AMEIANOITE” de Pabllo Vittar, Clementaum; Trindade (SP); Deivi (SP); e DJ Levysso (SE). Representando a cena local, estarão presentes DJ Lattina, Lunna Montty e Paulilo.

Leia mais:

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo aplicativo Shotgun. O evento possui políticas de gratuidade para pessoas trans em situação de vulnerabilidade econômica.

“Vamos celebrar o funk presente nos paredões, com versões de pagode ou diluído com o pagodão, e vamos destacar a diversidade que existe na cena underground. Juntamos o funk de SP, de Aracaju e Salvador, vai ser histórico”, pontua Paulilo, organizadora do evento.

Serviço

  • O quê: PAULILO PAREDÃO + TREVVO: CONEXÃO SSA_SP
  • Quando: Sábado (23), às 22h
  • Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista - Engenho Velho de Brotas
  • Quanto: de R$15 a R$50 no Shotgun

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM