Conhecidos como movimentos da juventude LGBTQIA+, o Paulilo Paredão e a Trevvo (SP) se encontram no propósito de unir o funk com o pagodão, celebrar artistas independentes e a criatividade periférica. Nascido em Pernambués, o Paulilo Paredão é reconhecido como o “primeiro paredão 120% LGBTQIA+ do Brasil”. A TREVVO é um coletivo paulista independente com integrantes e público de comunidade periférica dissidente.
A junção de festas que promete agitar a noite soteropolitana acontecerá no dia 23 de setembro, das 22h às 6h, no Cine Teatro Solar Boa Vista (Engenho Velho de Brotas). O evento será palco de um espetáculo com as performances de A Travestis e A Ninfeta. A noite também está recheada de DJs: o fenômeno por trás do remix “AMEIANOITE” de Pabllo Vittar, Clementaum; Trindade (SP); Deivi (SP); e DJ Levysso (SE). Representando a cena local, estarão presentes DJ Lattina, Lunna Montty e Paulilo.
Leia também:
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo aplicativo Shotgun. O evento possui políticas de gratuidade para pessoas trans em situação de vulnerabilidade econômica.
“Vamos celebrar o funk presente nos paredões, com versões de pagode ou diluído com o pagodão, e vamos destacar a diversidade que existe na cena underground. Juntamos o funk de SP, de Aracaju e Salvador, vai ser histórico”, pontua Paulilo, organizadora do evento.
Serviço
- O quê: PAULILO PAREDÃO + TREVVO: CONEXÃO SSA_SP
- Quando: Sábado (23), às 22h
- Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista - Engenho Velho de Brotas
- Quanto: de R$15 a R$50 no Shotgun