Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Projota recebe Mumuzinho, Budah e Priscilla Alcântara em novo álbum

Primeira faixa, em parceria com Budah, chega no próximo dia 29

Da Redação • 14/09/2023 às 22:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Projota recebe Mumuzinho, Budah e Priscilla Alcântara em novo álbum
Foto: Pedro Dimitrow/Divulgação

Projota anunciou participações especiais para o novo álbum "Alguém Tinha Que Falar de Amor". Com oito faixas que trazem rap acústico com beats eletrônicos, o artista apresenta diversidade musical e fala sobre o começo de uma paixão, seus respectivos dilemas até chegar nas crises.

Mumuzinho, Priscilla Alcantara, Budah, Sotam e Lou Garcia são os nomes que estarão presentes no álbum. O lançamento vem acompanhado de um audiovisual, onde ele mesmo atua.

Leia mais:

"Antes, todos os meus álbuns eram compilados de músicas com várias temáticas, passando de músicas românticas para músicas de cunho sociopolítico. Mas, agora, o álbum todo gira em torno dessa história audiovisual e compõe a trilha sonora desse projeto. É algo muito maior. E estou muito feliz por poder fazer algo novo, depois de tantos anos de carreira. As músicas estão lindas e muito bem produzidas “, adiantou o artista.

Para dar um gostinho do novo álbum, Projota vai liberar "Coisas da Vida", faixa em parceria com a rapper Budah, no dia 29 de setembro.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM