Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > resenha das 7
Whatsapp Whatsapp
Trânsito

Motoristas reclamam de engarrafamentos na Paralela durante eventos

Superintendente da Transalvador afirma que órgão atua para ordenar trânsito durante eventos

Vinícius Cunha • 15/08/2023 às 18:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Motoristas reclamam de engarrafamentos na Paralela durante eventos
Foto: Divulgação/Transalvador

O engarrafamento da Paralela já é um problema presente no dia-a-dia dos motoristas e passageiros que precisam passar pela avenida, que é uma das mais importantes de Salvador. A situação, no entanto, se agrava em dias de eventos.

Ouvintes do "Resenha das 7", da Bahia FM, denunciam que o problema é comum, e acontece toda vez que acontecem shows no Wet. De acordo com os relatos, a presença da Transalvador não é suficiente para organizar a situação.

Leia mais:

Em entrevista ao programa desta terça-feira (15), o superintendente da Transalvador Décio Martins, afirmou que o órgão precisa realizar contratações para potencializar o ordenamento em dias de shows.

"Nós colocamos nossos agentes para realizar o ordenamento e pedimos também a contratação de pelo menos dez monitores de trânsito para o ordenamento destes shows", declarou.

Para Décio, as irregularidades cometidas pelos condutores são os maiores causadores dos engarrafamentos gerados. "Os motoristas por aplicativos e também os táxis, nós realizamos diversas intervenções e continuam fazendo fila dupla na Paralela, o que prejudica sobremaneira o trânsito (...) muitos desses carros atuam como clandestinos e ficam negociando com as pessoas que querem ir embora, o que também atrasa bastante", afirmou.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM RESENHA DAS 7 :

Ver mais em Resenha das 7