Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm > resenha das 7
Whatsapp Whatsapp
Ano novo

"Para todos os gostos", diz secretário de Cultura sobre a Virada Salvador 2024

Festival, que terá cinco dias de atrações, foi anunciado nesta quinta (21)

Vinícius Cunha • 22/09/2023 às 7:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					"Para todos os gostos", diz secretário de Cultura sobre a Virada Salvador 2024
Foto: Bianca Andrade/iBahia

Foram anunciadas nesta quinta-feira (21) as atrações da Virada Salvador 2024. O evento acontecerá na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, de 28 de dezembro a 1° de janeiro.

O evento foi apresentado em uma coletiva no Wish Hotel da Bahia. O prefeito Bruno Reis, o secretário de Cultura e Turismo Pedro Tourinho e o presidente da Saltur, Isaac Edington, falaram sobre as novidades.

Leia mais:

De acordo com Pedro Tourinho, são esperadas cerca de 150 mil pessoas por dia na Virada 2024. Para ele, o evento movimenta o turismo. "Além de celebrar o novo ano, é também uma geração de negócios sem tamanho para a cidade", avaliou.

O secretário destacou que neste ano, o evento tem o objetivo de apresentar um repertório eclético para o público. "A gente vive em um mercado musical e de entretenimento muito dinâmico. Acompanhar essas movimentações já garante muito dinamismo ao conteúdo que a gente traz".

"Diferente do ano passado, a gente tem outros ritmos musicais envolvidos, artistas de fora, então tem ancestralidade, tem funk, tem sertanejo. Tenho certeza que tem para todos os gostos e ao mesmo tudo faz sentido, porque é a energia que a cidade tem de abraçar as diferenças", disse Tourinho.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM RESENHA DAS 7 :

Ver mais em Resenha das 7