A Polícia Civil da Bahia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma torcida organizada, suspeitos de envolvimento em ataques a torcedores do Vitória. A ação fez parte da Operação “Clássico da Paz”, realizada na manhã de domingo (12). O assunto foi destaque do programa Resenha das 7 desta segunda-feira (13), na Bahia FM.
Cinco mandados são cumpridos em operação contra torcidas organizadas
Policiais civis cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, contra integrantes de uma torcida organizada, suspeitos de envolvimento em ataques a torcedores do time adversário, durante a operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, denominada “Clássico da Paz”, realizada na manhã de domingo (12).
Leia também:
A operação deflagrada pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), com a 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima), teve como principal objetivo, reforçar as investigações sobre a tentativa de homicídio, cometida contra um torcedor, no bairro de Pau da Lima, em abril deste ano. A vítima teve lesões graves e está hospitalizada na UTI.
As buscas aconteceram na sede de uma torcida organizada, no bairro de Nazaré, e em endereços de suspeitos, na Ribeira, Periperi, Paripe e Iapi. Foram aprendidos celulares, tabletes, notebook e computadores.