O suspeito que atropelou dois policiais militares durante uma fuga, em Salvador, teve a liberdade provisória determinada pela Justiça. A decisão foi tomada em audiência de custódia, na quarta-feira (8), dois dias depois da prisão dele, e gerou repercussão.
Justiça manda soltar suspeito de atropelar PMs
O suspeito de atropelar dois Policiais Militares na Avenida Joana Angélica, em Salvador, foi preso horas depois do crime, ainda na segunda-feira (6). Mário foi encontrado no bairro da Barra.
Leia também:
Com o motorista, foram apreendidos o carro usado para atropelar os policiais, assim como 400 pedras de uma substância que aparentava ser crack, 98 pinos similares a cocaína, R$ 3.807,90 em espécie e três celulares.
Porém, na quarta-feira (8), o homem teve a liberdade provisória determinada pela Justiça. A decisão foi tomada em audiência de custódia.
Em nota, a Polícia Militar (PM) lamentou "veementemente" a concessão de liberdade provisória ao homem.
"Tratando-se de uma reincidência, a instituição ansiava que o ato criminoso fosse responsabilizado. A PMBA refuta a impunidade e ressalta a importância da penalização como resultado de um esforço diário da tropa pelo cumprimento da lei em prol da sociedade".
A corporação afirmou ainda que o suspeito já havia "atentado contra a vida de policiais militares em março do ano passado, quando atirou contra PMs durante a fuga de uma abordagem".