Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
'O Sol Ainda Brilha'

Rosa de Saron convida Padre Fábio de Melo em regravação de hit; ouça

Faixa faz parte do projeto "In Concert", gravado no Theatro Municipal de São Paulo

Da Redação • 29/09/2023 às 13:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A banda de pop/rock cristão Rosa de Saron disponibiliza mais uma faixa de seu atual projeto, “In Concert”, gravado no dia 6 de agosto no lendário palco do Theatro Municipal de São Paulo. O single, intitulado “O Sol Ainda Brilha”, foi gravado com a participação do Padre Fábio de Melo e traz uma mensagem de esperança.


				
					Rosa de Saron convida Padre Fábio de Melo em regravação de hit; ouça
Divulgação

A faixa é uma releitura para um dos sucessos da banda, composto por Bruno Faglioni. A nova versão acaba de chegar às plataformas, incluindo o registro em vídeo da gravação no canal oficial do Rosa no YouTube.

Leia mais:

Sucesso dentro e fora do universo religioso, o Rosa de Saron aposta na força da regravação e na parceria com o “padre pop” Padre Fabio de Mello para emplacar o single nas rádios seculares e no ambiente online.

Originalmente, “O Sol Ainda Brilha” estreou nos aplicativos de música em novembro de 2020, junto a outras 12 canções do álbum “Lunação”. A nova versão deste sucesso é o segundo lançamento do projeto “In Concert”. Em 4 de setembro, o grupo apresentou a primeira faixa do audiovisual, “A Rosa e o Espinho”.

Assista à nova versão de “O Sol Ainda Brilha”:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM