Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Internacional!

Saulo Fernandes leva a energia da Bahia para o Japão

Cantor é o convidado especial do Brazilian Day Japan Hamamatsu, no próximo fim de semana

Da Redação • 09/09/2023 às 8:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Saulo Fernandes leva a energia da Bahia para o Japão
Divulgação

O cantor e compositor baiano Saulo Fernandes está prestes a encantar um público do outro lado do mundo com o ritmo contagiante da Bahia. Com uma carreira marcada por sucessos, o artista se prepara para levar suas melodias envolventes do Brasil até o Japão.

O cantor é o convidado especial da segunda edição do Brazilian Day Japan Hamamatsu, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Matsubisho Atochi, na cidade de Hamamatsu, província de Shizuoka, região com grande concentração de brasileiros.

Leia mais:

O som pulsante do axé, o romantismo da música popular brasileira e a energia do samba se unem em uma única apresentação que promete transportar a plateia para os dias de carnaval do Brasil.

O evento vai comemorar os 115 anos de Imigração Japonesa no Brasil, com a habilidade musical incontestável de Saulo Fernandes, conhecido por sua presença magnética de palco.

A apresentação no Japão não apenas proporcionará aos fãs japoneses a oportunidade de experimentar a música cativante de Saulo Fernandes, mas também promoverá a troca cultural entre o Brasil e o Japão. A fusão de ritmos e a celebração da diversidade musical são elementos que transcendem fronteiras e unem pessoas por meio da linguagem universal da música.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM