Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Forró

Show de Leo Estakazero em shopping é adiado para próxima quarta (14)

Programação junina segue nesta terça-feira com a dupla Carlos Short e Lorena Lobo

Da Redação • 06/06/2023 às 11:58 • Atualizada em 08/06/2023 às 21:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Show de Leo Estakazero em shopping é adiado para próxima quarta (14)
Divulgação

A apresentação do cantor Leo Estakazero, que estava marcada para esta terça-feira (6) no Shopping Itaigara, foi adiada para o próximo dia 14 de junho, das 18h às 20h. Com uma melhor adequação da agenda, a banda pôde ampliar o repertório e fará o show com uma hora a mais de duração.

Durante duas horas, o público poderá desfrutar de hits como "Encosta N’eu", "Lua Minha", “Quando a Gente Ama” e “Sapatilha 37”, entre outros sucessos. Nesta terça-feira (6), a animação ficará por conta da dupla Carlos Short e Lorena Lobo, das 17h às 18h, com muito forró e arrasta-pé para os clientes.

Leia mais:

No dia 12 de junho, próxima segunda-feira, Leo estará presente no Shopping Itaigara para participar de um bate-papo, a partir das 17h, com o também cantor Norberto Curvêllo sobre o resgate da cultura do forró. Já os sábados 10 e 17 de junho serão animados pelo cantor Beto Narchi, das 17h às 19h.

Às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h30, o projeto também levará outras atrações musicais para movimentar o shopping com o melhor da música nordestina. Todas as atrações musicais são gratuitas.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM