Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Lançamento

Single 'Em Tuas Marés' marca nova fase da cantora Claudya Costta

Faixa abre alas para a chegada do EP da artista, a ser lançado ainda neste ano

Da Redação • 08/09/2023 às 13:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Single 'Em Tuas Marés' marca nova fase da cantora Claudya Costta
Divulgação

A cantora Claudya Costta iniciou nesta sexta-feira (8) uma nova era em sua carreira artística, com o lançamento do single “Em Tuas Marés” em todas as plataformas de streaming. A faixa em questão introduz, conceitua e intitula também o próximo EP da artista.

A água, elemento muito ligado à transformação e as emoções, são o ponto de partida para a concepção do single em questão. Com intuito de simbolizar a liberdade e o fortalecimento da mulher negra, “Em Tuas Marés” marca e transparece o que Claudya sempre foi, uma mulher protagonista de sua história, capaz de escrever e redesenhar seus caminhos.

O single também conta com o lançamento simultâneo de um videoclipe, gravado em cartões postais soteropolitanos, nas praias do Farol da Barra, Humaitá e Buraquinho. Além disso, quem assina a produção musical da faixa é Marcos Cupertino, que já produziu Rachel Reis, Illy e Hiran.

Este novo passo revela a versatilidade da artista, já que essa e as próximas faixas chegam em uma roupagem diferente do que os fãs e os admiradores de Claudya estão acostumados.

A virada de chave para Claudya veio através de um sonho, uma conversa com Iemanjá à beira-mar e através disso que a multiartista percebeu que precisava encerrar ciclos e iniciar novos, dar um novo passo para a carreira. "O sonho me trouxe várias inspirações, foi a partir dele que percebi que a maré, a água estava em todos os lugares, que inunda tudo e inundava o meu íntimo. Era um chamado para vencer o medo e partir em busca da minha missão enquanto artista", finaliza Claudya.

Ouça:

Leia mais:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM