A cantora de forró Allane Lopes lança, nesta sexta-feira (14), a música “Batom pra Borrar” em todas as plataformas digitais. Após passar por uma montanha russa emocional, a cantora decidiu criar a canção de um “caso antigo, mas que ainda está acontecendo” e sentiu que precisava fazer uma música para aliviar o coração, então entrou em contato com amigos compositores para ajudá-la nesta produção.
Mantendo o mistério do single, Allane revelou apenas o refrão ao longo do Fuzuê, desta segunda (10), na Bahia FM 88,7.
Leia também:
“To dentro do carro passando batom pra você borrar,
penteando o cabelo pra tu bagunçar,
Minha roupa, meu sossego pra você tirar
É sorrir primeiro pra depois chorar”
Autodidata
Allane aprendeu a cantar aos oito anos, brincando no karaoke de casa. Como sempre sonhou com a carreira musical se envolveu com festivais de música na escola e em Coral da igreja.
"Eu me apaixonei pelo mundo da música desde criança, cresci dizendo que o sonho era ser cantora e graças a Deus estou conseguindo realizar. Foi na igreja que eu fui aprimorando e começando a receber propostas pra fazer backing [vocal] e trabalhei com muita gente como EdCity, Trio Nordestino, fiz trabalhos também com Léo Santana e mais uma galera boa."
Além dos artistas citados pela cantora, ela também trabalhou com Lucas e Orelha e Tierry.
Allane Lopes levanta a bandeira do forró
A cantora começou a carreira solo em 2019, mas um ano antes já estava estreiando no Carnaval de Salvador, ainda assim destaca a importância do forró para ela.
"Muita coisa bacana já aconteceu [nesse início de carreira], eu estreei em 2018, puxei trio pela primeira vez e foi um marco na minha carreira, mas como eu sou cantora de forró, eu já passei por bandas como Cavaleiros do Forró, conhecida no cenário nacional, e também a banda Forró dos Plays, e aí agora na carreira solo, eu continuo levantando a bandeira do meu forró, que é o ritmo que eu amo, que eu abraço."