Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Muito samba

Thiago Martins grava novo projeto com Zeca Pagodinho e Jorge Aragão

Álbum promete ser uma homenagem aos grandes nomes do samba

Da Redação • 17/09/2023 às 16:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thiago Martins grava novo projeto com Zeca Pagodinho e Jorge Aragão
Foto: Redes sociais

Thiago Martins promete surpreender os fãs com muitas novidades no próximo álbum. Através das redes sociais, o artista deu um spoiler do que o público pode esperar. Em um estúdio de gravação, ele apareceu ao lado de Zeca Pagodinho e Jorge Aragão.

"Honra máxima! Hoje posso dizer que tenho a participação dos mestres Zeca Pagodinho e Jorge Aragão no meu próximo disco. Quem me conhece sabe o quanto sonhei com esse momento! Obrigado Deus. Esse momento ficará na minha memória pra sempre! Eternizado!", comemora o cantor.

Leia mais:

O que se sabe é que o álbum é uma homenagem, em vida, para aqueles que ele considera os três maiores compositores do samba da história: Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho.

Vale lembrar que a trajetória musical de Thiago é antiga. Em 2014 ele lançou o primeiro álbum solo, com 15 faixas, entre elas uma com a participação da cantora Ivete Sangalo. Em 2017, surgiu com o primeiro EP intitulado ‘Balanço do TG’, com quatro faixas, uma delas com o cantor Thiaguinho.

Em abril de 2018, estreou como vocalista do grupo Sorriso Maroto, substituindo Bruno Cardoso, após o cantor ser diagnosticado com miocardite, no qual permaneceu até agosto. Já em 2019 gravou seu primeiro DVD da carreira intitulado ‘7550 Dias’. Em 2021, o cantor lançou o projeto ‘Quintal do TG’, com 28 faixas gravadas no Mirante do Arvrão, no Vidigal.

Confira:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM