Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Saiba mais

Thiaguinho promove ação beneficente durante Tardezinha em Salvador

Evento acontece no sábado (28), na Arena Fonte Nova e promete mais de 2h de música

Bianca Andrade • 25/10/2023 às 10:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Thiaguinho se aliou ao Projeto Mesa Brasil SESC para a edição do Tardezinha em Salvador, em uma ação beneficente para a arrecadação de alimentos.


				
					Thiaguinho promove ação beneficente durante Tardezinha em Salvador
Foto: Divulgação

O projeto irá arrecadar alimentos não perecíveis para distribuir e agir no combate a fome no país. A campanha realizada junto ao SESC já arrecadou, até agora, 150 toneladas de alimentos durante as edições realizadas ao redor do país.

Leia mais:

Na capital baiana, o Tardezinha acontece no sábado (28), na Arena Fonte Nova, e promete ao público mais de 2h de muita música para os fãs do pagode.

Os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Digital e na loja física da Oquei Entretenimento, e custam a partir de R$ 140.

Sobre a festa

Depois de confirmar mais de 20 apresentações em 2023 da turnê do Tardezinha, o cantor Thiaguinho trará para a capital baiana mais uma edição de seu show, com promessa de mais de 2 horas de duração.

Com mais de 162 apresentações ao longo de 4 anos de projeto, o evento, que é um dos maiores do país, já esgotou ingressos em diversas capitais por onde passará em 2023.

A turnê 'Tardezinha' teve passagens pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, e contará com apresentações em Vitória, Teresina, Maceió, Belém e outras capitais do país.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM