Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
LANÇAMENTO

Thomé & Gustavo lança primeira música do novo DVD

Amigos de infância e desde 2019 começaram a se apresentar em barzinhos e eventos pelo interior do estado de São Paulo

Da Redação • 08/04/2023 às 11:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Thomé & Gustavo lança primeira música do novo DVD
Divulgação

A dupla Thomé & Gustavo lançou a música “Término Iminente“, primeira canção do novo DVD dos artistas que foi gravado em um formato “sunset”.

A faixa é uma composição de Gisa Nunes e Fausto Maciel, conta com a produção musical de Marcelo Cheba, que já produziu artistas como Felipe Araújo, Diego & Victor Hugo, Solange Almeida, George Henrique & Rodrigo, Bruno & Marrone e Zé Neto & Cristiano entre outros. O produtor musical é sócio do Studio Bar junto com Júnior Melo e também fez alguns arranjos de sucesso nacional como “Largado às traças” da dupla Zé Neto & Cristiano que ocupou as primeiras posições nos ranking’s em todo o país. A produção do vídeo e do DVD ficou nas mãos de Júnior Cantador e a direção geral do projeto com Émerson Baroni.

Leia mais:

Thomé & Gustavo são amigos de infância e desde 2019 começaram a se apresentar em barzinhos e eventos pelo interior do estado de São Paulo levando muita alegria e uma identidade própria em seus shows com um repertório inspirado nos grandes ídolos da música sertaneja que ajudaram a formar o DNA musical da dupla.

O cenário da música sertaneja nacional sempre nos apresenta artistas com potenciais gigantes sejam eles jovens ou até com alguma experiência maior dentro desse mundo musical e você precisa conhecer a dupla Thomé & Gustavo que são da cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista e local aonde a música sertaneja respira seus bons ventos por décadas. A dupla gravou seu 1° projeto audiovisual no fim de 2022 e começam a lançar suas músicas nesse segundo trimestre de 2023.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM