Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Lançamento

Trap baiano: Vargaz e Rajh se unem em 'Baby Queen'; assista

Single celebra a juventude, a superação e as formas de buscar e alcançar os sonhos

Da Redação • 18/08/2023 às 20:00 • Atualizada em 18/08/2023 às 20:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Trap baiano: Vargaz e Rajh se unem em 'Baby Queen'; assista
Da Redação

Salvador está entre as 50 cidades mais musicais do mundo e é a mais musical do país. Os dados da pesquisa do SeatPick não enganam: a capital baiana é um verdadeiro mix de ritmos e novos gêneros têm espaço de sobra aqui, inclusive, o Trap.

Por falar em novidades da cena, Vargaz e Rajh lançam, nesta sexta-feira (18), o single "Baby Queen". Produzida por Vinx e Bleno, ambos da Dope, a faixa celebra a juventude, a superação e todas as formas possíveis de buscar e alcançar os sonhos. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe. [Assista ao final da matéria]

Leia mais:

Ao ser perguntado sobre o processo criativo por trás de "Baby Queen", Vargaz revelou: "Costumo entrar em um processo de imersão musical à noite, onde tenho a tranquilidade para me concentrar. Porém, 'Baby Queen' foi uma música feita totalmente de 'Freestyle'. Escolhemos um beat, ligamos o microfone e criamos a vibe, intercalando os versos de cada um. No final, deu muito certo, criamos algo único!"

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM