Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Confira

'Tudo Certo’: Luiz Caldas lança novo álbum celebrando a leveza da vida

140º disco do artista traz um feat com o cantor e compositor Adson

Da Redação • 08/10/2023 às 13:00 • Atualizada em 08/10/2023 às 14:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Tudo Certo’: Luiz Caldas lança novo álbum celebrando a leveza da vida
Foto: Divulgação

"Tudo Certo" é o título do novo álbum, o 140ª da carreira, de Luiz Caldas. O projeto mergulha profundamente na suavidade do ijexá e destaca as coisas simples que fazem a vida valer a pena, como o toque humano, as conexões e o amor.

Uma das canções de destaque do álbum é “Igual”, que conta com a colaboração do talentoso Adson, filho de Adson Santana, referência no cenário de produção musical. Nela, a narrativa poética descreve uma conversa entre amigos, partilhando reflexões sobre os desafios e alegrias do amor.

Leia mais:

O próprio Luiz Caldas expressou a satisfação da parceria, dizendo: “O disco tem a participação de Adson, que é um garotão que está começando a fazer um trabalho legal, filho de Adson Santana, produtor musical de Margareth Menezes, Ara Ketu e vários grandes artistas do Axé Music. É um disco que abrange a praia, o bem-estar, o ato de sentir-se bem, o amor e sentimentos leves para adentrar este mês de outubro”.

Sobre a participação especial, Adson destacou: “Que honra! Feliz demais com esse convite e por esse reconhecimento vindo de alguém que admiro tanto, o mestre da música baiana, rei do axé, uma referência enorme! Uma motivação e força sem tamanho para continuar levando nossa música por aí”.

Os fãs podem conferir o álbum no site oficial www.luizcaldas.com.br.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM