Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Saudades

Turnê 'Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel' chega a Salvador

Entre os maiores sucessos está a canção “Estou Apaixonado”

Da Redação • 27/08/2023 às 15:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Turnê 'Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel' chega a Salvador
Foto: Van Campos/AgNews

No momento em que Daniel celebra 40 anos de estrada, o artista preparou uma turnê inédita em homenagem ao amigo João Paulo, que morreu em um acidente de carro em 1997. “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” é um show dedicado ao repertório da dupla que emocionou o país na década de 90. A turnê chega a Salvador nessa quinta-feira, 31 de agosto.

O cantor declara que essa homenagem é uma maneira de conectar novas e antigas gerações ao trabalho da dupla. “Eu posso dizer que esse é o projeto da minha vida. Se não fosse tudo o que vivemos juntos, hoje eu não estaria diante do público. Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado. Tudo se deve a essa parceria, ao meu saudoso irmão e parceiro que nos deixou há 25 anos”, explica Daniel.

Leia mais:

João Paulo e Daniel formaram uma das duplas de maior sucesso da música brasileira. Os discos lançados entre 1995 e 1997 venderam mais de 5 milhões de cópias. Entre os maiores sucessos, está a canção “Estou Apaixonado”, versão em português de “Estoy Enamorado”, de Donato e Estefano, que foi tema da novela Explode Coração (TV Globo) em 1995.


SERVIÇO

Daniel – “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”
Quando: 31 de agosto de 2023 (quinta-feira), 19h
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quanto: A partir de R$90
Vendas: Sympla e Bilheteria do TCA

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM