Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Confira

‘Virou Pagode’: Lucas e Orelha lançam a 5ª edição do projeto

O EP da dupla Lucas e Orelha conta com duas canções, sendo uma regravação e outra inédita

Elson Barbosa • 25/01/2024 às 9:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A dupla Lucas e Orelha lançou nesta quinta-feira (25) a quinta edição do projeto ‘Virou Pagode’, que transforma clássicos de outros estilos musicais em pagodes leves e vibrantes. Diferentemente das edições anteriores, o projeto não conta com participações especiais.


				
					‘Virou Pagode’: Lucas e Orelha lançam a 5ª edição do projeto

O EP de Lucas e Orelha é composto por duas faixas, sendo uma regravação e uma inédita. “Agenda” é uma nova versão da canção do Belo; e “Sorriso Falso”, um single inédito, de autoria da dupla. Juntando todas as edições anteriores já são mais de 5 milhões de streams no Youtube e no Spotify.

Leia mais:

Sobre o projeto Lucas diz: “A gente fica muito feliz desenvolvendo este trabalho, porque além da vibe que é boa demais, tem uma aceitação enorme do público. Recebemos sempre um feedback positivo e isso nos impulsiona a querer fazer mais e melhor”. Orelha complementa: “‘Virou Pagode’ é nosso xodó. Escolhemos com muito carinho cada canção que iremos trabalhar e contamos com um time incrível pra nos ajudar nesta jornada. O resultado não podia ser diferente”.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM