Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Ato II de 'Toda Manhã'

Vitão lança parceria com MC Pedrinho: 'Conexão'

Audiovisual da faixa está disponível no canal do YouTube de Vitão; assista aqui

Da Redação • 02/08/2023 às 22:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitão lança parceria com MC Pedrinho: 'Conexão'
Divulgação

Vitão lançou, nesta quarta-feira, o clipe de "Conexão", single em parceria com MC Pedrinho. A novidade faz parte do ato II de "Toda Manhã" e o audiovisual da faixa já está disponível no canal do YouTube do artista. [Assista ao final da matéria!]

A música une o funk e o rap, e fala sobre uma conexão que leva para outras dimensões. A dupla aparece em um ambiente branco, onde canta, dança e se diverte com a música. Em outro momento do clipe, os cantores também surgem dentro de um carro curtindo a vibe da canção.

Leia mais:

"Para mim foi muito importante essa música junto do Pedrinho, é uma canção que fala sobre conexões reais que a gente encontra na vida com as pessoas, independente de qual a relação. Conexões fortes e onde você realmente se sente em outra dimensão, onde a gente não entende nada de fato de forma racional, a gente entende com o coração. Está muito especial o clipe, quisemos trazer o simples e a alegria de estarmos juntos, estar junto de alguém que você consegue se conectar verdadeiramente e dar risada", diz Vitão.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM