Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Revelação

Vitinho Imperador e Rogerinho lançam 'Coração de Bandido'

Os dois artistas se unem nessa nova faixa e misturam seus estilos musicais

Da Redação • 06/09/2023 às 17:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitinho Imperador e Rogerinho lançam 'Coração de Bandido'
Divulgação/ Julian Lepick

Os cantores Vitinho Imperador e MC Rogerinho lançam nesta quarta-feira, 6, a nova faixa “Coração de Bandido”, mesclando os dois estilos musicais. Somando quase 9 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, os cantores são hoje dois dos maiores nomes atuais do forró e da bregadeira, ritmos classicamente nordestinos. Ouça aqui “Coração de Bandido”:

Já disponível em todas as plataformas digitais, “Coração de Bandido” vem após o lançamento do single de Vitinho, “Joga Pra Mim”, no fim de agosto, que até virou trend de dancinha nas redes sociais. “Feliz demais de lançar essa com o meu parceiro Rogerinho. Eu mesmo gosto demais de falar de amor de um jeito safado e ‘Coração de Bandido’ tem essa pegada!”, conta.

O lançamento do single será acompanhado por um videoclipe, unindo também as estéticas dos dois artistas. A produção estará disponível no canal do Youtube de Vitinho Imperador, às 19h Pouco antes, às 18h40, o artista tem um compromisso marcado com seus fãs, em uma live para conversar sobre tudo de “Coração de Bandido”.

Leia mais:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM