Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Piseiro

Vitor Fernandes lança parte 1 de novo audiovisual

"VF Apaixonado" está disponível nas plataformas digitais

Da Redação • 23/07/2023 às 11:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitor Fernandes lança parte 1 de novo audiovisual
Divulgação

Responsável por hits como “Saudade e Solidão”, “Se For Amor”, “Acaso”, “Vou Falar Que Não Quero” e “Não Dei Tchau”, entre outras, o pernambucano Vitor Fernandes é uma das principais referências do piseiro. Agora, o artista lança a primeira parte do seu projeto “VF Apaixonado”, gravado ao vivo em Petrolina, sua cidade natal e onde ele começou a carreira em 2014, então com 15 anos de idade.

Com cinco canções no repertório, o EP.1 chegou às plataformas de áudio no fim da noite de quinta-feira (20) e os videoclipes estão disponíveis desde as 12h da última sexta-feira (21).

Leia mais:

No estilo de forró, a música de trabalho do EP é “Fracassei”. Composta por Renno Poeta, Jr Gomes e Rauana, a música fala sobre saudade, amor, medo e arrependimento. Ainda fazem parte deste primeiro compilado “Aí Cê Liga”, “Medo de Amar” (feat. Fabinho Testado), “Me Bloqueia Aí“ e “Parte Pra Cima” (participação de Luan Rocha).

O audiovisual “VF Apaixonado” ecoa um dos principais bordões de Vitor Fernandes, que prioriza o amor como tema no repertório dos seus trabalhos. O projeto possui 17 faixas, entre quatro inéditas (entre elas “Fracassei”) e 13 regravações.

Ouça:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM