Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Veja aqui

Vitor Fernandes traz a última parte do DVD 'VF Apaixonado'

Gravado em Petrolina, terceira parte do audiovisual já está disponível nas plataformas digitais

Da Redação • 25/08/2023 às 14:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vitor Fernandes traz a última parte do DVD 'VF Apaixonado'
Divulgação/ Alkabits Network

Está disponível em todas as plataformas digitais a última parte do DVD “VF Apaixonado”, de Vitor Fernandes, gravado em Petrolina. Nesta etapa, o artista traz um EP com 4 músicas, sendo duas inéditas e duas regravações. Umas das faixas preferidas será “Boca da Sua Vida”, uma canção que fala sobre decepção, culpa, ciúmes, amor e sofrência.

Ainda no set list dessa última parte, “Espera Eu”, “Esqueça Tudo” e “Falta Eu”. “VF Apaixonado” ecoa um dos principais bordões de Vitor Fernandes, que canta sobre o amor e encanta milhares de fãs nos quatro cantos do Brasil.

Leia mais:

O recente projeto do artista possui 17 faixas, entre 4 inéditas e 13 regravações. O novo audiovisual de Vitor contou com a presença de mais de 6 mil espectadores, além das participações especiais de Fabinho Testado, Thiaguinho Carvalho e Luan Rocha, Pablo e Silvanno Salles.

Assista aqui "Boca da Sua Vida":

Sobre Vitor Fernandes

Considerado um dos maiores nomes do piseiro, Vitor Fernandes é dono de vários hits como: Acaso, Vou Falar Que Não Quero, Saudade e Solidão, Não Dei Tchau, e muitos outros. Vitor já conquistou a marca de 1,7 bilhão de visualizações apenas em seu canal do Youtube, além de mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM