Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Confira

Vivi lança single ‘Miami’ em parceria com Kweller

Explorando novas estéticas sonoras, a cantora traz elementos da música pop com trap

Da Redação • 04/08/2023 às 20:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vivi lança single ‘Miami’ em parceria com Kweller
Foto: Divulgação

Em busca de experimentar novos estilos sonoros, a cantora e compositora Vivi se juntou a Kweller e lançaram o single "Miami". A faixa, que mescla elementos do universo da música pop com as batidas do trap trazendo uma vibe envolvente e sensual, foi divulgada nesta sexta-feira (4) nas plataformas musicais.

Influenciada por artistas como Anitta, Luisa Sonza, Glória Groove, Mc Soffia, Jão, Vivi agora aposta em uma nova batida. Para “Miami” a cantora convidou o talentoso Kweller para trazer o tempero do trap para sua canção. “A gente quis trazer uma vibe mais trap que é um som que ouço e curto muito”, explicou Vivi.

Leia mais:

“Este é o meu primeiro feat dentro de uma faixa minha e também no cenário do trap com um artista que admiro muito e é um início da minha transição em outros gêneros musicais”, completou.

Nas canções, Vivi busca inspirar mulheres a serem a máxima potência delas. “Entendo que terá dias em que vamos nos sentir fenomenais e outros dias nem tanto e tá tudo bem nos sentirmos inseguranças, mas nunca deixar de dia após dia buscar nosso bem estar e realização pessoal e profissional!”, finalizou.

Confira:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM