Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Ele voltou!

Wesley Safadão retorna aos palcos após pausa para cuidar da saúde

Desde o dia 3 de setembro, Safadão havia cancelado os shows por conta de uma crise de ansiedade

Da Redação • 01/10/2023 às 15:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Wesley Safadão voltou aos palcos, na madrugada deste sábado (30), depois do afastamento dos shows por conta de crises de ansiedade.


				
					Wesley Safadão retorna aos palcos após pausa para cuidar da saúde
Foto: Edgar de Souza / AgNews

A apresentação aconteceu em Embu das Artes, São Paulo. Veja aqui:

Leia mais:

Wesley Safadão contou com a participação do amigo Tirullipa no show, além do apoio dos filhos, esposa, mãe e irmão que ficaram os bastidores e no palco do Embu Country Fest.

A agenda de shows do forrozeiro seguiu neste sábado, em Reriutaba, interior do Ceará. Neste domingo (1º) ele faz show em Barcarena, no Pará.

Shows suspensos

O cantor Wesley Safadão anunciou no início do mês de setembro que iria fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado, após recomendação médica. Segundo o anúncio, feito nas redes sociais do artista, o cantor de 35 anos se afastaria dos palcos por um problema de saúde, que não foi especificado.

'Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica', diz a nota. O perfil oficial do cantor completou na legenda: 'Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de vocês!'.

Vale lembrar que no ano passado, o cantor também anunciou uma pausa nos show durante os festejos do São João, após ter sido diagnosticado com uma hérnia de disco. Safadão chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico e só retomou a agenda de show um mês depois.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM