Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Lançamento

Xande de Pilares canta sucessos de Caetano em novo disco; ouça aqui

“Xande Canta Caetano” chegou nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais

Da Redação • 06/08/2023 às 14:23 • Atualizada em 06/08/2023 às 15:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xande de Pilares canta sucessos de Caetano em novo disco; ouça aqui
ONErpm/Divulgação

O cantor, compositor e instrumentista Xande de Pilares apresentou seu mais novo álbum, intitulado "Xande Canta Caetano". Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto é uma homenagem ao músico e compositor Caetano Veloso, trazendo dez faixas que reverenciam a genialidade do ícone da música brasileira.

Ouça "Xande Canta Caetano":

Leia mais:

Neste trabalho, Xande de Pilares mergulha de forma intensa no universo musical de Caetano Veloso, revisitando algumas de suas canções mais icônicas e revelando seu talento em emocionantes interpretações. Dentre as faixas selecionadas, "Tigresa" é especialmente destacada pelo artista, que compartilha a surpresa e alegria de ter conseguido imprimir sua própria identidade na música. Para ele, a versão se tornou um momento ímpar no processo criativo.

“Não teve um dia durante toda a execução do projeto que eu não tenha lembrado do meu avô que sempre me ensinou a importância de cantar de tudo e não apenas aquilo que eu gosto. Não consigo escolher uma faixa favorita, porque todas carregam uma história e um motivo para estarem ali. Tivemos uma liberdade muito grande em conduzir esse projeto e de escolher cada música que entraria. Quem escutá-lo vai conhecer o Alexandre e não o Xande”, revelou.


TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM