Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo bahia fm
Whatsapp Whatsapp
Nova turnê

Zeca Pagodinho celebra 40 anos de carreira com gravação de DVD

Com ingressos esgotados, show contou com a participação de Alcione, Seu Jorge, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Iza, Diogo Nogueira, Djonga, Marcelo D2

Gabriela Braga • 05/02/2024 às 14:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Zeca Pagodinho, um dos maiores ícones da história do samba, marcou seu 65º aniversário e comemorou 40 anos de carreira no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, nesse fim de semana, em um palco épico para a gravação de um DVD histórico.


				
					Zeca Pagodinho celebra 40 anos de carreira com gravação de DVD
Zeca Pagodinho celebra 40 anos de carreira com gravação de DVD. Divulgação/ Will Aleixo

Com ingressos esgotados, o show reuniu uma constelação da música brasileira como Alcione, Seu Jorge, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Iza, Diogo Nogueira, Djonga, Marcelo D2 e Rildo Hora.

Leia mais:

O espetáculo teve início com uma grande roda de samba liderada por Pretinho da Serrinha, aquecendo o público para uma noite que transcendeu as fronteiras do samba. Juntos, esses artistas proporcionaram momentos mágicos e colaborações únicas, animando e emocionando o público e tornando a noite inesquecível para 35 mil pessoas.

Além da gravação do DVD, a performance na Cidade Maravilhosa também marcou o pontapé inicial da turnê especial "Zeca Pagodinho 40 Anos", que percorrerá várias cidades do Brasil, entre elas Salvador.


				
					Zeca Pagodinho celebra 40 anos de carreira com gravação de DVD
Zeca Pagodinho celebra 40 anos de carreira com gravação de DVD. Divulgação/ Will Aleixo

Durante mais de 2 horas de apresentação, o artista conduziu o público por uma viagem musical repleta de sucessos que marcaram época e clássicos do seu repertório, que compõem a riqueza do samba brasileiro.

Sambas como “Camarão Que Dorme A Onda Leva”, “Vai Vadiar”, “Judia De Mim”, “Ogum”, “Brincadeira Tem Hora”, “Caviar”, “Seu Balancê”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Verdade”, entre muitos outras, fizeram a festa de todos os presentes.

O show da turnê especial "Zeca Pagodinho 40 Anos" chega à capital baiana no dia 5 de outubro. Os ingressos já estão à venda e mais informações podem ser obtidas no site oficial da turnê.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO BAHIA FM :

Ver mais em Mundo Bahia FM