Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Evento

Abertura do 'Oxe é Jazz' recebe IFÁ, Eric Assmar e Clariana

Artistas se apresentam nos dias 14 e 15 de abril, no Parque Costa Azul

Da Redação • 31/03/2023 às 12:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Abertura do 'Oxe é Jazz' recebe IFÁ, Eric Assmar e Clariana
Foto: Reprodução

O projeto "Oxe é Jazz" começa a temporada de 2023 nos dias 14 e 15 de abril. O evento gratuito contará com nomes como IFÁ, Eric Assmar com Clariana, Bahia Soul com Denise Correia e Restgate Blues com Kal Rebello.

A noite de sexta (14) será aberta por Bahia Soul, a partir das 18h. Formada por músicos de peso do cenário instrumental baiano, o grupo é liderado pelo veterano saxofonista e flautista André Becker, e traz releituras de clássicos do jazz, funk, soul e pop. Nessa apresentação, recebe a cantora paranaense radicada na Bahia, Denise Correia.

Leia mais:

O guitarrista, cantor e compositor baiano Eric Assmar fecha o dia junto a Clariana. Líder do projeto Amy Reggaehouse, a cantora e compositora baiana interpreta canções de Amy Winehouse em arranjos estilo reggae. Juntos, Eric e Clariana farão uma apresentação inédita, mesclando blues, jazz, soul e reggae.


				
					Abertura do 'Oxe é Jazz' recebe IFÁ, Eric Assmar e Clariana
Foto: Reprodução

No sábado (15), também a partir das 18h, a banda Restgate Blues convida Kal Rebello para o espetáculo. O grupo é liderado pelo gaitista, cantor e compositor Júnior Wyll e propõe um repertório que visita clássicos do blues e canções de seu EP "Vivendo Blues", lançado em 2020.

Para fechar a primeira edição do projeto em 2023, o palco do Oxe É Jazz recebe o grupo IFÁ (Ijexá Funk Afrobeat). Liderado pelos músicos e pesquisadores sonoros Fabrício Mota (baixo), Jorge Dubman (bateria) e Ênio (guitarra). O grupo é uma big-band que mistura ijexá, funk e afrobeat e que se tornou uma referência no cenário instrumental baiano.

SERVIÇO

Oxe é Jazz no Parque Costa Azul

Quando: 14 e 15 de abril(sexta-feira e sabado)

Horário: a partir das 18h

Onde: Parque Costa Azul

Quanto: Gratuito

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM