Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm > agenda gfm
Whatsapp Whatsapp
Forró com jazz

Jam no MAM realiza edição junina neste sábado (24)

Repertório da noite vai trazer o baião, o xote e o xaxado para a dinâmica da jam session baiana

Da Redação • 19/06/2023 às 12:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Jam no MAM realiza edição junina neste sábado (24)
Foto: Ligia Rizerio

Quem estiver em Salvador no sábado de São João (24) terá a chance única de curtir uma Jam no MAM especial. O evento começará às 18h no pátio do Museu de Arte Moderna da Bahia e os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente on-line, através da plataforma Bilheteria Virtual.

O repertório da jam session vai provocar um diálogo entre o jazz e as ricas sonoridades de uma das festas mais musicais do nordeste. A ideia é trazer o baião, o xote e o xaxado para a dinâmica da jam session baiana, abrindo espaço para improvisações e solos instrumentais de artistas que queiram participar da noite.

Leia mais:

Estarão presentes composições como “Feira de Mangaio”, de Sivuca e Glorinha Gadelha, “Forró Alagoano”, de Hermeto Pascoal, e “Qui Nem Jiló”, de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga. A Geleia Solar, banda base da JAM, não deixará de interpretar também suas versões sempre instigantes para standards do jazz internacional e do melhor da música brasileira.

A banda Geleia Solar será formada por doze artistas nesta noite: Ivan Sacerdote (clarinete e pífano), David Rosenblit (sanfona), Lorena Martins (bateria), Gabi Guedes (percussão), Érica Sá (percussão), Felipe Guedes (guitarra e baixo), Ivan Huol (bateria), Jordi Amorim (guitarra e baixo), Lucas Decliê (sax alto e flauta), Matias Traut (trombone), Rowney Scott (sax soprano) e Tito Pereira (teclado).

Serviço

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM AGENDA GFM :

Ver mais em Agenda GFM