Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Nova geração da MPB

Agnes Nunes se apresenta em Salvador em novembro

Show acontece no dia 19 de novembro, domingo, no Teatro SESC Casa do Comércio

Da Redação • 24/09/2023 às 17:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Agnes Nunes se apresenta em Salvador em novembro
Divulgação

Após esgotar os ingressos dos shows em turnês pela Europa, um dos maiores nomes da nova geração da MPB, a cantora e compositora Agnes Nunes se apresenta em Salvador no dia 19 de novembro, no Teatro SESC Casa do Comércio.

Com apenas 21 anos, a jovem baiana de voz suave transita entre gêneros musicais como a MPB, o forró e o blues. Além de sua potência vocal, Agnes traz em seu trabalho diversos assuntos importantes, como o empoderamento negro, o feminismo e a luta contra o racismo. Autora de inúmeros sucessos e de uma voz marcante, a cantora promete um show delicado e envolvente.

Leia mais:

Em apenas quatro anos de carreira, Agnes já soma 29 músicas lançadas, um Leão de Ouro conquistado no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e um Prêmio Jovem Brasileiro. Entre os marcos de 2022, destaque para o lançamento de seu primeiro álbum, “Menina Mulher”, e o convite para participar do projeto “Nós, Voz, Eles 2“, da cantora Sandy, onde lançaram a música “De cada vez”.

Além disso, a artista subiu pela primeira vez no Palco Sunset do Rock in Rio, se apresentando no show “1985: A homenagem”, ao lado de Elba Ramalho, em uma homenagem especial à Elza Soares, ao lado de nomes como Gaby Amarantos, Caio Prado, Larissa Luz, Majur e Mart’nália.

Além disso, a artista foi uma das cantoras convidadas para participar da homenagem à Rita Lee feita pelo GRAMMY Latino.

Iniciando 2023 com o pé direito, a artista fez nova turnê pela Europa em março, passando por Barcelona, Londres, Lisboa, Porto, Coimbra, Berlim, Dublin e Braga, além de lançar seu mais recente single “Terezinha”, em homenagem à avó. Ouça aqui:

SERVIÇO

O que: Agnes Nunes – Turnê 2023

Quando: 19 de novembro (domingo) às 20h

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio

Valores 1º LOTE: R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro e Sympla

Classificação: 14 anos

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM