Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Lançamento

Aiace divulga o segundo álbum da sua carreira solo; confira

Novo trabalho conta com a participação de Luedji Luna

Da Redação • 24/08/2023 às 19:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Aiace divulga o segundo álbum da sua carreira solo; confira
Foto: Divulgação

A cantora e compositora Aiace lançou, nesta quinta-feira (24), seu segundo álbum, intitulado "Eu Andava Como Se Fosse Voar". O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas, traz participações de nomes como Letieres Leite (in memoriam) e Luedji Luna.

Ao todo são 11 faixas com canções autorais, como "Quando As Luzes Se Apagam"; releituras, no caso de "Se Você Se For", de Ednei Góes, Zinho e Armandinho e "Jornada do Prazer", de Gonzaguinha, além de parcerias com outros compositores, em especial, com o seu pai Gileno Felix na música "Fluxo e Refluxo".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Enquanto sonoridade, o disco traz a nova-MPB com um destaque especial afro-baiano, através de ritmos como o ijexá e o Vassi, além de dialogar com outros gêneros musicais da música "sertaneza", como o Coco e o Baião, e gêneros mais universais como o Rock e o Rap.

"Esse trabalho chega seis anos após o lançamento do meu primeiro disco. O início da sua construção foi ainda na pandemia, em um momento onde estávamos todos isolados Começamos, então, eu daqui de Salvador e Paulo Mutti, que divide a produção musical do álbum comigo, do Rio de Janeiro, a construir os arranjos e experimentar os primeiros acordes", lembra a cantora.

Ouça agora:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM