Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Show

'Anavitória' em destaque no Especial GFM deste sábado (10)

A dupla se apresenta em Salvador no próximo dia 17 de junho

Gabriela Braga • 10/06/2023 às 15:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Anavitória' em destaque no Especial GFM deste sábado (10)
Foto: Divulgação

Neste sábado (10), às 21h, o Especial GFM apresenta o show ao vivo de Anavitória, realizado em março de 2019, na Fundação Progresso, no Rio de Janeiro.

Desde o disco de estreia lançado em 2016 que a dupla “Anavitória” mostrou solidez no seu trabalho, a ponto de vender mais de 300 mil cópias. Em 2018 as cantoras fizeram uma homenagem singela ao carnaval da Bahia, em um EP em parceria com Saulo Fernandes.

Leia mais:

Desde o lançamento de seu primeiro álbum em 2016, Anavitória vem colecionando conquistas notáveis. Com shows lotados em todo o país, dois Grammy Latinos na bagagem e turnês pelos Estados Unidos e Europa, a dupla se firmou como uma das mais importantes do cenário musical brasileiro.

Show em Salvador

A capital baiana se prepara para uma noite romântica e cheia de emoção com o show “Anavitória - Turnê dos Namorados”. A apresentação vai ser no sábado, 17 de junho de 2023, na Concha Acústica do Teatro Castro Alvez. A classificação etária é de 16 anos. Os ingressos já estão disponíveis para venda no Sympla e na bilheteria do TCA, sem taxa adicional.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM