Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Vem aí?

Após pausa, Lady Gaga confirma produção de músicas novas

Em postagem no Instagram, artista ainda informou que prepara filme de sua última turnê

Da Redação • 17/06/2023 às 12:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após pausa, Lady Gaga confirma produção de músicas novas
Divulgação

Após um período afastada da música pop, a cantora e atriz Lady Gaga confirmou que está trabalhando em músicas novas para um projeto ainda não revelado. A informação foi divulgada pela própria artista nas redes sociais. Na publicação, Gaga ainda revelou que está trabalhando no filme de sua última turnê, "The Chromatica Ball".

Nos últimos meses, Gaga tem se dedicado às filmagens do longa "Joker: Folie à Deux", sequência de "Coringa", e a outras atividades, como o trabalho filantrópico.

Leia mais:

"Tenho experimentado a minha criatividade desde o verão passado de uma maneira muito especial e privada – escrevi e produzi músicas para um projeto especial, passei meses me preparando e desenvolvendo minha personagem para ‘Coringa’, filmei ‘Coringa’ por outros muitos meses (uma época muito introspectiva), tenho administrado minha start-up Haus Labs, me dedicado a trabalho filantrópico e trabalhado na edição do filme de ‘The Chromatica Ball’. Posso dizer pela primeira vez em muitos anos que meu amor por fazer arte, música e moda e por apoiar a comunidade nunca foi tão gratificante", escreveu a artista.

"Aqui está uma foto minha trabalhando na edição do filme de ‘The Chromatica Ball’ (é um frame do filme atrás de mim) – mal posso ESPERAR para que vocês assistam. Obrigada por estarem dispostos a crescer comigo para que eu possa mudar e me transformar com a comunidade que tanto amo. Espero que vocês amem todas as coisas que venho criando para vocês e espero que este seja um pequeno lembrete para vocês da minha profunda paixão e compromisso com a arte", finalizou.

Confira a publicação:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM