Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Como as ondas

Cantor e compositor Fatel lança single em parceria com Zé Manoel

A faixa está disponível nas plataformas musicais de streaming

Da Redação • 06/08/2023 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cantor e compositor Fatel lança single em parceria com Zé Manoel
Divulgação/ Vanessa Martinez

O juazeirense Fatel se prepara para encantar outra vez os fãs e o público que curte música popular brasileira com um novo single, batizado de 'Como as ondas'. A faixa está disponível em todas as plataformas musicais de streaming.

Ao lado de Zé Manoel, artista recentemente indicado ao Grammy Latino, o cantor e compositor entoa versos que transportam os sentidos para o vaivém das marés. E não é de agora que o dueto é desejado por ambos. "A ideia de chamar Zé foi pela sutileza que ele consegue ter tanto ao cantar e tocar piano quanto na educação e na delicadeza que são particulares dele", elogia Fatel.

'Como as ondas', explica Fatel, se desenha como "um mantra". "Foi inspirada nesse movimento cíclico. Ela tem um texto pequeno que se repete algumas vezes, enquanto a melodia escala em intensidade", descreve.

A faixa abre o seu mais novo álbum solo, 'Rasante', palavra que faz referência ao voo dos pássaros sob as águas do mar, que embelezam o quadro vivo das paisagens feitas as de Salvador. "No disco, o que eu fiz foi tentar reunir o clímax de todas as minhas músicas mais ouvidas, captando as ambiências e texturas delas", fundamenta Fatel.

Ouça aqui o novo single de Fatel:

Leia mais:

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM