Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
'Fórmula'

Carlos do Complexo lança feat com Urias e Mia Badgyal

Música é a terceira faixa do álbum 'NTGM'

Da Redação • 15/08/2023 às 20:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Carlos do Complexo lança feat com Urias e Mia Badgyal
Foto: Divulgação

Carlos do Complexo lança, na quinta-feira (17), o single "Fórmula", terceira faixa que chega e está no álbum 'NTGM'. A música conta com a participação especial de Urias e Mia Badgyal, artistas do cenário Pop Brasileiro.

Com sequência de 5 singles, o disco está previsto para sair em outubro deste ano. 'NTGM', que significa "No Tengas Miedo", é o terceiro álbum de estúdio de Carlos, onde ele apresenta ritmos latino-americanos com base nas simbologias afro-surrealistas. E, para além de Urias e Mia, outras colaborações marcam também o projeto.

Leia mais:

“Fui convidada por Carlos para estar no seu novo disco em Dezembro, mas só em Maio produzimos o instrumental que foi feito em colaboração do Cyberkills, já tínhamos uma ideia pré-definida e não foi tão difícil chegar num lugar que ficamos bem felizes. Também já estava em contato com Urias para nossa colaboração desde o início do ano", disse Mia.

"‘Fórmula’ foi o terceiro beat que apresentei e quando escrevi a letra com o instrumental tive certeza que era aquela música que deveríamos fazer. Fórmula é uma música onde pude exaltar o poder feminino e explorar mais minha sensualidade, pra mim ela traz o poder que nós mulheres carregamos conosco por onde passamos. Nunca somos despercebidas, essa é nossa fórmula”, finalizou a artista.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM