Menu Lateral ibahia ibahia.com
iBahia > mundo gfm
Whatsapp Whatsapp
Confira

Casa Rosa celebra 3 anos com programação musical especial

Mariana Aydar, Pedro Pondé e Vivendo do Ócio, peças de teatro e oficinas estão na agenda de agosto

Da Redação • 02/08/2023 às 14:43 • Atualizada em 02/08/2023 às 15:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Casa Rosa celebra 3 anos com programação musical especial
Foto: Divugação

A Casa Rosa, no Rio Vermelho, está celebrando três anos neste mês de agosto e conta com uma programação especial. Os shows de Pedro Pondé, Mariana Aydar e Vivendo do Ócio, peças de teatro e oficinas estão na agenda.

O belo casarão da Casa Rosa foi construído na primeira metade do século XX por Arthur Palácio, para realização de saraus. Tempos depois, após alguns anos funcionando como residência, o equipamento passou por um processo de reforma, concluído em 2019, retomando sua vocação cultural.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A Casa Rosa é mantida pela Associação Bem-Te-Vi Diversidade e pela Associação Viração, que foi fundada também em 2019 e está voltada para a promoção, produção, circulação, criação, formação e divulgação das artes e da cultura.

A Casa Rosa terá uma programação musical no Pátio Viração que começa com Pedro Pondé, no dia 5 (sábado), com o seu “Movimento (T)Amo Junto”, em que receberá diversos convidados. No dia 25 (sexta-feira), será a vez da cantora e compositora paulistana Mariana Aydar. Já no dia 26 (sábado), a banda Vivendo do Ócio faz show de lançamento do single “O Ouro”, com abertura da Tangolo Mangos.

Tem temporadas teatrais para todos os finais de semana, no Teatro Cambará. Aos sábados, às 19h, a atriz Mariana Freire está em cartaz com “Desmontando a Casa”. Aos domingos, dobradinha do Grupo Teca Teatro: às 16h30, com o infantojuvenil “O Poderoso de Marte”, e às 19h, com “Farsas & Sofrências – Duas Comédias de Martins Pena”.

Ainda há as oficinas. As turmas continuadas do segundo semestre seguem suas agendas, ainda abertas a novos alunos e com opção de aulas avulsas: “Teatro Ato – Atuar e Transformar”, com Andréa Elia, nas noites de segunda-feira; “Dance a vida após os 50”, com Lúcia Mascarenhas, nas manhãs de quarta-feira; “Gyrokinesis® – Respirar com o Mar e Dani Augusto”, com Dani Augusto, às quintas pela manhã; e “Dança do Ventre de Fusão”, com Joline Andrade, em um sábado por mês.

Informações completas de todas as atividades podem ser encontradas no site www.casarosasalvador.com.br. Vendas antecipadas estão abertas pela Sympla.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO GFM :

Ver mais em Mundo GFM